• Milene dos Santos

Milene Erdmann Cerimonial e Assessoria - Cerimonialista Joinville - Alimentos que aliviam a tensão p


Milene Erdmann Cerimonial e Assessoria - Cerimonialista Joinville

Alimentos que aliviam a tensão pré casamento!!

Mesmo você sendo a pessoa mais calma do mundo, quando o grande dia vai se aproximando os nervos vão ficando a flor da pele e a tensão só aumenta. Mas calma, existem vários elementos para te ajudar a aliviar a tensão, dê uma olhadinha e anote tudo.

Primeiramente, o que você deve evitar para não ficar como na foto kkk: • Café: A cafeína estimula o sistema nervoso central e em excesso piora os sintomas de agitação, irritação e ansiedade. • Bebidas escuras: Além do café, as bebidas como os chás preto e verde, o mate e o refrigerante também aguçam nosso sistema nervoso. • Alimentos gordurosos: Evite os alimentos ricos em gorduras, como as carnes gordas, leites e derivados, salgadinhos e frituras. Além claro, do açúcar e farinha branca.

Mesmo achando que está calma, pequenas ações e atitudes podem revelar uma pequena falta de paciência e você precisa estar linda e maravilhosa no casamento, não só externamente como também, e principalmente, internamente.

Veja esses alimentos e abuse deles diariamente se possível.

Peixes Os ácidos graxos dos peixes aumentam os níveis de serotonina do cérebro fazendo com que você se sinta melhor e mais positiva. Eles também favorecem a produção de neurotransmissores importantes para a memória e o controle de distúrbios emocionais.

Folhas e mais folhas Vegetais de folhas verdes são ricos em magnésio, que relaxa os músculos. São aliados para encarar os estresses que podem surgir neste trajeto ao altar.

Chá pode, mas os clarinhos Chá escuro não é legal nessas horas, por isso escolha o chá de camomila. A flor é conhecida por acalmar e melhorar a digestão, que sempre fica prejudicada quando estamos tensas. Se você não gosta de camomila prefira os chás de melissa, hortelã e cidreira. Pode também experimentar os fitoterápicos indicados por um médico.

Frutas vermelhas Capriche no consumo de frutas vermelhas, elas ajudam a repor os antioxidantes que perdermos em situações de estresse. Além disso, elas facilitam a digestão.

Abuse do azeite Fonte de ácidos graxos monoinsaturados (gordura boa), ele sacia, desinflama as células e reforça as defesas do nosso organismo.

Linhaça Seus componentes diminuem a tensão nervosa e são ideais para pessoas nervosas e impacientes. Contribui no tratamento da pressão nervosa e do estresse. O alimento proporciona uma sensação de calma e também energiza o cérebro porque contém nutrientes que estimulam os neurotransmissores, melhorando as funções mentais.

Destaque-se na vida: Não só antes do casamento, mas por toda a vida é um diferencial de saúde buscar, sempre que conseguir, uma alimentação equilibrada e saudável.

Dica especial: E se mesmo com esses alimentos estimulantes da paz, você ainda estiver nervosa, nunca esqueça do poder da música. Uma música boa e calma, ajuda a aliviar as tensões de qualquer noiva!

E claro, pode contar comigo para lhe transmitir a segurança de que seu casamento está em boas mãos!!

Créditos ao site casamentos.com.br

Milene Erdmann Cerimonial e Assessoria - Cerimonialista Joinville

#cerimonial #casamento #Joinville

14 visualizações

O casamento deve ser tratado com dedicação e carinho, deve trazer tranquilidade e leveza aos noivos e convidados. E nós cuidamos para que isso aconteça.

Para casais modernos, casamentos genuínos e com amor aos detalhes!

© 2016 por Milene Cerimonial. Orgulhosamente criado com Wix.com