top of page
  • Milene Erdmann Cerimonial e Assessoria -

Casamento na Praia - Camila e Leonardo

Atualizado: 20 de fev. de 2020


Casamento na praia Santa Catarina

Um casamento na praia, sem praia?? Calma! Vou te contar todos os detalhes, vem comigo!

Esse foi um dos casamentos mais autênticos que fizemos até hoje. Poderia até dizer que foi diferente do que estamos acostumados, mas diferente em um sentido muuuito bom. Nos apaixonamos pela proposta do casal desde o primeiro dia em que conversamos com a Camila. Casamento na praia, sem protocolo, divertido, leve, com um estilo tropical, colorido, romântico e que certamente teria a cara dos noivos..... Mas ficamos com uma dúvida, será que realmente tudo o que eles pensavam iria funcionar? Gente, foram vários desafios e eu quero compartilhar tudo isso com vocês!!

O local da cerimônia seria literalmente na rua, bem na frente do restaurante, como já havia sido feito diversas vezes por outros casais. Era perfeito, pois a vista do mar é incrível lá e as fotos ficariam lindíssimas com certeza. O plano B, caso chovesse, seria fazer em um terreno vizinho em que daria pra montar uma tenda. Mas porque eles não optaram em fazer pé na areia já que o casamento seria na praia? O casamento foi em Fevereiro, ápice do verão, praia lotada, não daria certo. E foi justamente essa justificativa que fez a prefeitura da cidade não permitir o fechamento da rua DUAS semanas antes do casamento. Os noivos surtaram. A solução foi procurar uma igreja. E eles encontraram a igreja perfeita, toda feita de pedra, que tinha muito o estilo deles e do casamento.

Imprevistos no dia tivemos alguns. Entre eles a dificuldade de colocar todos os lugares necessários no local e ainda deixar espaço na frente da mesa de bolo e pista, a lista de recepção que os noivos fizeram e não batia com as mesas pra fazer o direcionamento (desistimos de fazer mesas marcadas inclusive, porque não estava dando certo), a chuva no meio da festa que molhou os equipamentos do músico e tivemos que mudar tudo no meio do evento, além disso ficamos secando com panos uma parte do chão até a chuva amenizar. E pensa se os noivos não tivessem contratado alguém para cuidar de todos esses detalhes e imprevistos?

E o mais legal de tudo é que mesmo enfrentando esses perrengues antes e durante o casamento, a festa foi top! Eles aproveitaram tudo do jeitinho que queriam, bem no estilo deles. Sem ter um milhão de fotos com convidados, fotos de corte de bolo (que é super tradicional) não fizeram, conseguiram cumprimentar e conversar com todos os convidados. E o mais engraçado é que a noiva achava que os convidados não iriam dançar, afinal eles contrataram um músico apenas para fazer um som ambiente, mas a galera foi pra pista, não tinha um convidado sentado. E os noivos entraram na onda, curtiram muito e a pista ficou até pequena!

Como é bom falar sobre esse casamento e compartilhar com você essa história. Caso queira tirar alguma dúvida é só me chamar no zap ou deixar seu comentário! Aliás, deixa um comentário pra gente vai!? Diz pra mim se você gostou e sobre qual assunto desse casamento gostaria de saber mais!!

Casamento na praia

Beijos e até a próxima história de amor!

Milene Erdmann Cerimonial e Assessoria - Cerimonialista Joinville SC, praias de SC. Cerimonial de casamento. Dicas de casamento. Virei noiva. Casamento Joinville. Casamento na Praia. Barra Velha SC.

143 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page