top of page
  • Milene dos Santos

30 ideias de lembrancinhas para seu casamento!


Como escolher a lembrancinha ideal? Ás vezes eu me pergunto: como pode ser tão difícil uma coisa que deveria ser tão simples de definir!? Afinal é só uma lembrancinha!!

Mas não, ela não é só uma lembrancinha. É a lembrança do seu casamento! Você quer que o convidado lembre com carinho desse dia especial. Em contrapartida, você não quer gastar muito, afinal você tem outras prioridades no casamento. É aí que a situação complica pra maioria dos casais.

Calma, pra tudo se tem um jeito! Eu trouxe aqui 30 ideias de lembrancinhas para casamento que vão te ajudar nessa missão. Tenho certeza que alguma delas vai te agradar ou pelo menos te dar uma luz!

Antes de ver as opções vai uma dica: dependendo da lembrancinha, você pode dar uma por convidado ou uma por família/casal.

1- Bem casados

2- Bolo no pote

3- Vasinhos de suculentas

4- Pão de mel

5- Brigadeiro no pote

6- Suspiros

7- Marcador de livro

8- Mini vinho

9- Cupcakes

10- Geleias ou mel

11- Macarons

12- Pashiminas (no caso do frio)

13- Chinelos

14- Leques

15- Velas perfumadas

16- Sementes

17- Ecobags

18- Foto instantânea (cabine, totem..)

19- Escalda pés

20- Sabonetes

21- Aromatizador de ambientes

22 -Potinhos de temperos

23 -Kit ressaca

24 -Vidrinho de pimenta

25- Chaveiros

26- Imã de geladeira

27- Copos

28- Caneca de chopp

29- Sachê Perfumado

30- Palha Italiana

Lembrando que você pode personalizar a lembrancinha trazendo as cores e estilo do seu casamento. Deixando ela única para o seu grande dia!

E além disso, você não é obrigada a escolher apenas uma opção de lembrancinha para casamento. Se a sua intenção é super agradar aos convidados, fique a vontade para escolher mais de uma!!

Me conta aqui nos comentários se você gostou deste post e principalmente o que mais você gostaria de saber, pode ser sobre qualquer coisa relacionada a casamento. Tipo aqueles assuntos que você considera interessante de nos aprofundarmos ainda mais!

Milene Erdmann Cerimonial e Assessoria - Cerimonialista Joinville SC, praias de SC. Cerimonial Joinville. Dicas de casamento. Virei noiva. Casamento Joinville.

644 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page